Segunda data com descontos para 11º Simpósio Nacional de Cosmiatria e Laser da SBD e 23ª Radesp encerra dia 15 de agosto



Segunda data com descontos para 11º Simpósio Nacional de Cosmiatria e Laser da SBD e 23ª Radesp encerra dia 15 de agosto

19 de julho de 2018 0

A Comissão Científica do 11º Simpósio Nacional de Cosmiatria e Laser da SBD e 23ª Radesp, seguindo a tradição desse importante evento da dermatologia brasileira, preparou uma programação primorosa para receber seus participantes, de 11 a 13 de outubro, em São Paulo.

A grade científica abrange conhecimentos de profissionais de diferentes centros de estudo do país. Com isso, os organizadores cumprem o objetivo de disseminar as mais recentes técnicas de diagnósticos e tratamentos para as doenças dermatológicas, bem como toda a dermatologia cosmiátrica, cirúrgica e laser. 

Até o dia 15 de agosto você pode se inscrever com valores especiais. Essa é a segunda data com descontos para todas as categorias de associados da SBD, além de residentes e estagiários dos Serviços Credenciados, aprovados no TED (com certificado de título requerido), acadêmicos de medicina e acompanhantes.

Não perca a data. Acesse a página oficial do encontro aqui no site da SBD e garanta a sua inscrição.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados