A nova sede do Conselho Federal de Medicina (CFM) teve sua inauguração neste dia 27, na 616 Sul (Brasília-DF), tem instalações amplas e modernos recursos de tecnologia. Ela possui 50 salas de trabalho, uma estrutura robusta que permite realização de eventos e conferências, bem como a reunião de grupos de trabalho. Lá também está instalado um auditório moderno com capacidade para 400 pessoas. O médico Sérgio Palma, da Diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia, representou a instituição Brasília. “Com espaços amplos e modernos o CFM entrega à população uma estrutura capaz de conduzir inúmeras atividades em defesa da prática médica ética, técnica e humanista em prol da saúde dos brasileiros”. Além de Dr. Sérgio, Elza Garcia que é da Comissão de Ética e Defesa profissional da SBD também esteve presente.
A área total é de 10 mil metros quadrados, com 7,5 mil metros quadrados de área construída com a projeção de atender a toda a sua base de médicos.
Sempre vale lembrar que, especialmente depois de um período de pandemia, é excelente contar com estrutura para encontros aulas, eventos presenciais ampla e com infraestrutura de ponta disponível no CFM.