T2E33 – Efeitos adversos dos imunobiológicos
Quais os cuidados com pacientes que vão iniciar tratamento com imunobiológicos? Esse e outros tópicos serão abordados durante o episódio do SBDcast que como tema os efeitos adversos dos imunobiológicos.
O vice-presidente da SBD, Heitor de Sá Gonçalves, conversou sobre o assunto com o dermatologista Marcelo Arnone. Nosso convidado especial é coordenador do Ambulatório de Psoríase do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
No bate-papo, são discutidas ainda questões como os cuidados com a introdução dos imunobiológicos e a monitorização do paciente ao longo do tratamento. Ouça, curta e convide outros associados a acompanhar esse programa, que contribui com o aperfeiçoamento do trabalho nos consultórios.