A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) oferece aos seus mais de 10 mil associados acesso a uma nova plataforma que coloca a entidade no grupo daquelas que possuem um dos melhores suportes tecnológicos para gestão administrativa. O investimento realizado por meio da Gestão 2019-2020 buscou entre os fornecedores reconhecidos no mercado nacional soluções modernas, com excelente relação custo x benefício e com potencial para gerar importantes vantagens aos seus usuários.
“Esse foi um projeto desenvolvido pelo atual grupo gestor que teve dois grandes focos. Num primeiro momento, facilitar a vida dos associados da SBD, permitindo que resolvam com rapidez, eficiência e segurança uma série de procedimentos que antes eram mais demorados. De forma complementar, essa ferramenta aperfeiçoa a gestão administrativa, que poderá acompanhar de modo integrado diferentes aspectos da instituição, tornando suas ações mais racionais”, ressaltou Egon Daxbacher, diretor financeiro.
Para acessar a nova plataforma on-line que permitirá a integração de uma série de serviços e ter essa experiência é bem simples e rápido. O associado deve entrar na área restrita do site da instituição, com o uso de seu login e senha, e clicar no botão “Meu perfil”. Ao acessar o espaço virtual, poderá utilizar todas as funcionalidades disponíveis, que permitirão concluir operações como atualizar cadastros, consultar a situação financeira; e realizar pagamentos, seja com boleto bancário ou cartão de crédito.
Descontos – Outro benefício para os dermatologistas, ao usarem a nova plataforma, é fazer a comprovação automática da categoria de associado à SBD ao se inscreverem em eventos da entidade. Com isso, terão acesso automático a todos os descontos aplicados aos adimplentes.
De modo prático, o portal de serviços também facilita muito o controle da participação dos sócios em eventos da SBD, permitindo, dentre outras transações, resgatar os certificados de participação (mesmo de anos anteriores) e otimizar a apresentação de trabalhos em congresso. A ferramenta ainda torna mais ágil o contato com a equipe de apoio da Sociedade para responder dúvidas ou resolver pendências que exijam outro tipo de suporte.
“A gestão 2019-2020 vem trabalhando de forma incessante a fim de modernizar todos os sistemas operacionais e administrativos, permitindo, assim, maior agilidade no atendimento dos associados aos serviços oferecidos pela nossa entidade. Em breve, esperamos entregar aos nossos membros novos serviços e produtos que tornarão ainda mais amigável a relação com nossa entidade”, destaca o presidente da SBD, Sérgio Palma.