Next Frontiers to Cure Cancer 2018, em maio, em São Paulo
A SBD apoia o Congresso Next Frontiers to Cure Cancer 2018, a ser realizado de 10 a 12 de maio, WTC Events Center, em São Paulo.
Durante o congresso, ocorrerá o 18º Curso de Dermatoscopia do A.C.Camargo Cancer Center com programação que abordará desde a dermatoscopia básica até a técnica mais avançada para avaliar lesões como a Bela e a Fera (lesão melanocítica atípica) ou melanomas de difícil diagnóstico.
Além do curso, o programa de Tumores Cutâneos terá mais de 30 palestras divididas em blocos: carcinomas cutâneos, patologia, cirurgia do melanoma, tratamento sistêmico do melanoma, epidemiologia, rastreamento e prevenção e outros tumores cutâneos, oferecendo uma visão multidisciplinar e global do câncer da pele.
Foram oferecidas duas inscrições gratuitas para associados da SBD que entraram em contato com a entidade entre os dias 19 e 23 de março.
Confira a programação completa: http://nextfrontiers.com.br