Gestão 4.0 para clínicas e consultórios será tema de SBD Live em 16 de junho



Gestão 4.0 para clínicas e consultórios será tema de SBD Live em 16 de junho

14 de junho de 2020 0

Na próxima terça-feira (16/6), às 19h, os associados da Sociedade Brasileira de Dermatologia têm encontro marcado com os aperfeiçoamentos profissional e pessoal. Acontecerá a sexta edição do SBD Live que, desta vez, estará focado na melhora do desempenho administrativo e financeiro de clínicas e consultórios.

Sob o tema Gestão 4.0 para clínicas dermatológicas – como cuidar do seu negócio no momento atual, os participantes terão a oportunidade de ouvir orientações e tirar dúvidas com um grupo de especialistas convidados, todos com reconhecimento pelo mercado. Desse grupo fazem parte: Priscilla Dantas, master coach e CX customer experience da MedConsulting; Leandro Cardoso, CEO da MedConsulting; Cláudia Monteiro, CMO da MedConsulting; e Maurício Conti, coordenador médico da Mídia Eletrônica da SBD. Na moderação, estará o presidente da SBD, Sérgio Palma. 

Pós-pandemia – Dentre os tópicos que serão discutidos estão: gestão financeira; gestão de pessoas e a jornada do paciente; e estratégias de marketing para retomada no período pós-pandemia de Covid-19. O evento é organizado pela SBD, com o apoio institucional da MedConsulting e da Manole.

Segundo o presidente da SBD, essa live é muito oportuna: “Estamos atravessando um momento delicado. Muitos colegas estão sendo afetados em seus consultórios por uma redução no volume de atendimentos. Para superar essa crise, é preciso saber o que fazer, como fazer e quando fazer. Para isso, só com planejamento”.

Encontros – O SBD Live é uma série de encontros virtuais que a SBD tem organizado ao longo das últimas semanas. Ela é dedicada, especificamente, à discussão sobre o impacto da Covid-19 na vida do profissional com relação a diferentes temas. Dentre as que já aconteceram, houve apresentações a respeito de manifestações cutâneas ligadas à doença, manejo da psoríase durante a pandemia e uso da telemedicina.

O projeto deve se estender, pelas próximas semanas, com a abordagens de outras temáticas identificadas pelos especialistas e pela Gestão 2019-2020 como de interesse para a dermatologia. Todos os conteúdos ficam disponíveis para acesso em área de acesso restrito aos associados da SBD que, assim, contam com um banco de dados e informações ao seu alcance para melhorar sua performance no atendimento de seus pacientes. 
 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados