A SBD anuncia novidades em seu site a partir de setembro. Uma delas é a criação do banco de dados acadêmicos do associado, disponível na área restrita. O objetivo do banco é registrar produção científica, acadêmica e de extensão, o que favorecerá a pesquisa específica por expertises de associados, por exemplo, para consultoria junto às demandas do Ministério da Saúde ou para seleção de palestrantes em eventos.
O formulário está disponível para preenchimento e edição dos dados em "Banco de Dados Acadêmico" (www.sbd.org.br/socios/academico).
Novos filtros de busca
Agora os associados cadastrados podem ser localizados em novos filtros de busca em “Dermatologistas e Profissionais Associados à SBD” (www.sbd.org.br/associados) quanto aos temas: “tese”, “expertises em dermatologia”, “pesquisador do CNPq”, “editor de livros médicos com ISBN”, “realiza orientação de alunos de mestrado e doutorado”, “possui publicações no Index Médicus ou Lilacs / Scielo”, “concorda em coordenar ou ministrar sessões científicas em cursos/congressos científicos”.
Acesse e conheça essas novas ferramentas.